domingo, 13 de novembro de 2011


Espero encontrar na minha vida profissional o mesmo entusiasmo com que vivi os anos de Curso Médico. Além de felicidade por mais uma etapa cumprida, sinto ainda um profundo senso de responsabilidade pela escolha que fiz, pois acredito no papel transformador das ciências da saúde. A ocasião não poderia ser mais oportuna para expressar minha sincera gratidão aos colegas e amigos pelo companheirismo diário; aos mestres, pelos ensinamentos e exemplos; aos profissionais e usuários do Sistema Único de Saúde, por fazerem dele o mais rico cenário de aprendizado para os profissionais do futuro; a Deus, pelo papo sincero de sempre e, finalmente, à minha família, pela confiança e amor depositados em mim ao longo da grande e verdadeira aventura: a vida.

6 comentários:

Simone disse...

Que bonito isso!!!

Simone disse...

Algumas pessoas dizem que consiguimos encontrar o entusiasmo dos tempos da academia mantendo viva em nós a chama da curiosidade e da sede do conhecimento... Talvez funcione ;)

Simone disse...

*oops (conseguimos)=D

Breno Barbosa disse...

Obrigado, Simone! O texto foi o que escrevi para ser impresso no meu convite de formatura; tive de ser econômico nas palavras, pois havia o limite de 750 caracteres. Pretendo manter firme a tal "sede" pelo conhecimento, espero que dê certo. O blog estava desativado havia quase 3 ano; resolvi voltar a publicar minhas besteiras a pedido de um amigo e ler seu comentário foi uma surpresa boa. Beijo

Simone disse...

Ah escreva sim!!! Eu não acho que sejam besteiras... Um bom rival da tal "sede" é o cansaço de um dia cheio de trabalho!!! Parece que o livro cria pernas e sai correndo da gente!!! kkkkkkkk mas com persistência tudo é possível :D beijo

Mariana Freitas disse...

Breno, você escreve bem demais, rapaz.