segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mistérios da comunicação interpessoal - I

livre, espontânea e sincera
balança a mão carinhosa
da pilota nervosa
talvez chegasse a ele, quem dera

livre, espontânea e sincera
vibra a nota grave
rumo a Uzi, uma nave
para além do espaço, era

apaixonado e infeliz
o piloto, sempre quis
a música romântica,
quântica aventura sonora
por ora pelo universo
à sua flor, distante na Uzi,
levar. Ela pilota de uma nave, lá
Ele cá piloto de uma clave, fá

livre um aceno de lá
espontânea uma nota de cá
sincera a aventura interstelar
de uma paixão distante e moderna.

3 comentários:

Carlos Filho disse...

... na verdade, fantástico. Já vim aqui várias vezes só olhar esse especificamente. Desta vez resolvi deixar este comentário.

Você é helps!

Mônica Modesto disse...

Não conhecia esse seu dom também para a poesia! pelo que percebi é um talento impar esse seu pelas palavras, o texto do José leio leio e nao me canso, ate parece que foi escrito por mim pq vc conseguiu traduzir bem as palavras que estavam em minha cabeça e eu nao soube como colocá-las no papel! Me sinto super bem em sua companhia e de todos do Damuc que venho conhecendo de perto cada vez mais!

Mente Hiperativa disse...

Que intimidade demonstras ter com as palavras. Brilhante, vou seguí-lo!